Segundo a divulgação oficial, o Philips A6219 Go possui classificação IP55 de proteção contra suor, poeira e água. Além disso, ainda de acordo com a fabricante, a faixa de recarga por luz solar não acrescenta peso perceptível ao produto, o que torna o acessório uma indicação considerável para a prática esportiva.
A Philips ressalta que o novo fone de ouvido sem fio foi construído pensando na sustentabilidade e, com isso, possui 35% de plástico reciclado em sua composição. Além disso, as células solares foram fabricadas em uma produção com 100% de energia renovável e as embalagens que chegam até o consumidor foram feitas de 90% a 100% com papelão reciclado.
Na mesma ocasião, a Philips também anunciou o lançamento do fone de ouvido A6709, um acessório esportivo que traz tecnologia de ponta para permitir que o usuário ouça os barulhos ao redor, ao mesmo tempo que ouve a sua música.
Além disso, a companhia anunciou o lançamento de três soundbars: B6309, B5309 e B5109, todas com perfis baixo sem perder a potência alta. A Philips também apresentou o over-ear H6509, que pode ser pareado a uma TV Ambilight para diminuir a latência, o que tende a ser favorável em jogos mais competitivos.
Para completar, a barra de som TAB6309 promete som de cinema e áudio potente com suporte à tecnologia Dolby Atmos, presente em diversos filmes atuais. Nenhum destes produtos teve preço revelado ou uma data específica de lançamento por aqui.