A StanbyMe Go é uma smartTV portátil da LG que vem acoplada a uma maleta. Com 27 polegadas e resolução 1080p, a televisão chega com a proposta de levar opções de entretenimento para viagens e ambientes externos. Para isso, o produto também conta com uma bateria interna que oferece até três horas de autonomia. Com diferentes opções de inclinação, altura e rotação, o aparelho aposta na versatilidade e pode ser usado até para jogar. Lançada pela LG na última terça-feira (15), a StanbyMe Go está disponível em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 999 (cerca de R$ 5 mil, em conversão direta e sem impostos).
Além de funcionar como televisor, o display de LED também pode ser usado como tablet, já que conta com tecnologia touchscreen. Assim, os usuários podem usufruir da telona para jogar online ou realizar outros tipos de atividade. O dispositivo ainda conta com suporte para AirPlay e permite espelhamento de tela com dispositivos iOs e Android.
📝 TV QLED 55: qual modelo comprar? Veja dicas no Fórum do TechTudo
Quanto ao som, a smart TV portátil da LG promete surpreender. O dispositivo conta com quatro alto-falantes de 20W e som estéreo Dolby Atmos. Quem desejar, no entanto, também pode parear a televisão com uma caixa de som por meio de Bluetooth ou Wi-Fi. Para a qualidade de imagem, o dispositivo LCD apresenta as tecnologias HDR 10 e Dolby Vision, que devem garantir altos níveis de contraste e definição de cor à imagem.
A StanbyMe Go conta ainda com um sistema de reconhecimento de voz, que permite ao usuário controlar o volume ou pausar o conteúdo exibido sem precisar se mexer. Pensado para a portabilidade, o produto tem alças que facilitam o transporte e conta também com compartimentos internos para armazenar acessórios. No entanto, a fabricante não informa o peso da TV.
Disponível a partir do dia 28 de agosto nos Estados Unidos, a StanByMe Go já pode ser adquirida na pré-venda no site da LG. Na compra antecipada, o usuário receberá, de brinde, a Xboom 360, caixa de som Bluetooth da fabricante.
Seis coisas que você não deve fazer com a sua smart TV
Seis coisas que você não deve fazer com a sua smart TV