Batizado de Zero Connect Box, o dispositivo wireless conta com três entradas HDMI, duas USB, plugs para conexão Ethernet, antena e saída óptica. O box também possui suporte a comando de voz e pode ser posicionado a uma distância de até nove metros da TV sem comprometer a qualidade de imagem. A ideia da LG é fornecer ao usuário maior liberdade na hora de posicionar dispositivos como consoles e antenas, sem que estes estejam atrelados fisicamente à TV, eliminando assim a concentração de cabos visíveis.
A fabricante ainda disponibilizará, no Reino Unido, outros dois tamanhos de TV com a mesma tecnologia sem fio: as versões OLED evo de 83 polegadas e OLED evo de 77 polegadas. Os modelos serão comercializados, respectivamente, por £ 7.999,99 (cerca de R$ 50 mil) e £ 5.999,99 (cerca de R$ 37 mil). De acordo com a LG, o sinal enviado pelo box não oferece riscos à saúde, por se tratar de uma tecnologia semelhante à usada em roteadore,s e tampouco causa interferência no tráfego Wi-Fi da casa.
O aparelho Signature OLED M3 de 97 polegadas foi anunciado pela primeira vez em janeiro, durante coletiva de imprensa da LG na CES 2023. Na ocasião, o TechTudo apurou que a smart TV chegaria ao mercado internacional no segundo semestre deste ano, e que havia a possibilidade de o dispositivo chegar ao Brasil no futuro.