A Apple anunciou, na quarta-feira (19), o lançamento do Beats Studio Pro, novo fone de ouvido da marca Beats. O headphone, que chega para substituir o Beats Studio 3, traz novas tecnologias de áudio, como o lossless, que promete entregar para o usuário um som sem perdas. O eletrônico também conta com áudio espacial dinâmico, tem acabamento em couro e almofadas com tecnologia “UltraFlush”, que promete mais conforto mesmo após longas horas de uso. O produto já aparece na loja online oficial da empresa no Brasil por R$ 2.999.
O novo Beats Studio Pro possui drivers de 40 mm que, de acordo com o site especializado Android Central, pode ser capaz de tocar música sem distorção, mesmo no volume mais alto. O aparelho tem cancelamento de ruído ativo (ANC), recurso que tende a bloquear todos os barulhos externos, e conta também com a função “Modo Ambiente”, para permitir a entrada de alguns ruídos externos sem atrapalhar a audição da música, para que o usuário não fique totalmente isolado do mundo.
Beats Studio Pro traz áudio espacial e promete até 40 horas de autonomia — Foto: Divulgação/Apple
O áudio espacial do Beats Studio Pro, de acordo com o site oficial da Apple, traz rastreamento dinâmico da cabeça. Assim, o som deve se adaptar de forma automática quando o usuário se movimenta, com o objetivo de melhorar a imersão quando estiver ouvindo música ou um filme. A ideia da companhia é oferecer uma experiência de cinema, com o som vindo de todas as direções.
Beats Studio Pro pode ser dobrado para facilitar o transporte — Foto: Divulgação/Apple
Segundo a página oficial, o acessório consegue reproduzir música por até 40 horas sem interrupção. Se o ANC estiver ligado, esta estimativa cai para 24 horas. Vale ressaltar que o aparelho tem uma tecnologia de recarga chamada “Fast Fuel”, que promete até quatro horas de uso com uma carga rápida de apenas dez minutos.
O Beats Studio Pro tem conexão Bluetooth 5.3, porta USB-C para recarga e entrada de 3,5 mm para os aparelhos que precisam de cabo. A concha traz três controles distintos, um para música e chamadas, outro para controle de volume e um último multifunção para alternar entre os modos de áudio, ajustar a Equalização Adaptativa e para ligar e emparelhar o aparelho. A Apple também promete melhor compatibilidade com aparelhos iOS e até Android.
3 rotinas de casas conectadas que você deveria testar
3 rotinas de casas conectadas que você deveria testar